Governo deve apresentar reforma da Previdência entre 19 e 21 de fevereiro, diz Marinho

Publicado em 07/02/2019 11:21

LOGO REUTERS

BRASÍLIA (Reuters) - O projeto de reforma da Previdência deve ser apresentado pelo governo entre os dias 19 e 21 deste mês, ou quando o presidente Jair Bolsonaro estiver restabelecido, disse nesta quinta-feira o secretário especial de Previdência e Trabalho, Rogério Marinho.

Bolsonaro segue internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde passou por uma cirurgia para retirada da bolsa de colostomia que usava desde que levou uma facada durante a campanha eleitoral. Não há ainda previsão de alta.

Na quarta-feira, o porta-voz da Presidência, general Otávio Rêgo Barros, disse que o presidente vai deliberar sobre a reforma assim que tiver "condições totais" para fazer suas análises.

Marinho foi questionado sobre a ideia já expressa pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, de fazer mudanças trabalhistas junto com as mudanças previdenciárias. O secretário afirmou que Guedes sempre falou em propor um novo modelo trabalhista e previdenciário, mas que até a apresentação da proposta tudo que se fale é especulação.

“Vocês vão saber quando o governo apresentar o projeto, o que deve ser entre 19 e 21 de fevereiro, ou quando o presidente se restabelecer”, disse Marinho a jornalistas.

(Por Lisandra Paraguassu)

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário