Em vídeo sobre exoneração de Bebianno, Bolsonaro fala em diferenças sobre questões relevantes

Publicado em 18/02/2019 19:33

BRASÍLIA (Reuters) - O presidente Jair Bolsonaro disse nesta segunda-feira, em vídeo sobre a exoneração de Gustavo Bebianno do cargo de ministro da Secretaria-Geral da Presidência, sobre diferenças em questões relevantes, sem dar detalhes, mas procurou elogiar o ex-auxiliar.

"Comunico que, desde a semana passada, diferentes pontos de vista sobre questões relevantes trouxeram a necessidade de uma reavaliação. Avalio que pode ter havido incompreensões e questões mal entendidas de parte a parte, não sendo adequados prejulgamentos de qualquer natureza", afirma o presidente no vídeo de cerca de 1 minuto, divulgado logo após o anúncio da exoneração do ministro.

"Tenho que reconhecer a dedicação e comprometimento do senhor Gustavo Bebianno à frente da coordenação da campanha eleitoral em 2018. Seu trabalho foi importante para nosso êxito, agradeço pelo esforço e empenho."

Bebianno era o presidente interino do PSL e teve papel-chave na campanha eleitoral de Bolsonaro.

"Agradeço ao senhor Gustavo pelo esforço e empenho quando exerceu a direção nacional do PSL e continuo acreditando na sua seriedade e na qualidade do seu trabalho."

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário