Mercados dos EUA recuam em meio a preocupações sobre acordo EUA-China

Publicado em 05/03/2019 20:08

(Reuters) - Os principais índices de Wall Street caíram nesta terça-feira, com influência das perdas nas ações da General Electric na direção oposta de resultados positivos dos varejistas, enquanto investidores observaram um nível de resistência chave para o índice S&P 500 após fortes ganhos.

Preocupações sobre as relações comerciais EUA-China também pairaram sobre o mercado, com o secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo, dizendo que o presidente Donald Trump rejeitaria um acordo comercial que não fosse perfeito.

Otimismo sobre o Federal Reserve ser menos agressivo em aumentar as taxas de juros ajudou a impulsionar o S&P 500 em 11 por cento este ano.

"Com a alta do mercado, eu não acho que os investidores estão com pressa de comprometer um monte de capital novo, a menos que eles vejam eventos que os levem a pensar que temos outra perna à frente", disse Rick Meckler, sócio da Cherry LaneInvestments em New Vernon, New Jersey.

O Dow Jones caiu 13,02 pontos, ou 0,05 por cento, para 25.806 pontos; o S&P 500 perdeu 3,16 pontos, ou 0,11 por cento, para 2.789; e o Nasdaq caiu 1,21 ponto, ou 0,02 por cento, para 7.576 pontos.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário