Volatilidade do câmbio preocupa, avalia Basf

Publicado em 02/04/2019 07:27

A volatilidade do câmbio é fator de preocupação para a Basf. Palavras do vice-presidente da divisão de Soluções Agrícolas para América Latina, Eduardo Leduc. Em resposta a questionamento feito por Globo Rural sobre os efeitos da oscilação do dólar sobre os negócios da multinacional no agro, o executivo destaca que o atual cenário ainda traz incertezas.

“Em 2019 a volatilidade das moedas permanece como um fator de preocupação, devido às incertezas com as reformas locais e o cenário internacional”, diz Leduc, em nota, sem mais detalhes.

Na semana passada, o dólar chegou a superar os R$ 4, em meio a tensões na relação do Executivo com o Legislativo e seus efeitos na tramitação da proposta de Reforma da Previdência entregue pelo governo Bolsonaro ao Congresso. Em março, a moeda norte-americana subiu 4,32% em relação à brasileira. Nos primeiros três meses de 2019, o ganho foi de 7,01%.

Leia a notícia na íntegra no site do Globo Rural.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Globo Rural

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário