Parecer sobre reforma da Previdência estará pronto até 15/06, diz relator

Publicado em 20/05/2019 18:46

LOGO REUTERS

BRASÍLIA (Reuters) - O relator da reforma da Previdência na comissão especial da Câmara dos Deputados, Samuel Moreira (PSDB-SP), disse nesta segunda-feira que está preparando o relatório em cima do projeto enviado pelo governo e que concluirá o texto até dia 15 de junho.

Segundo Moreira, o governo está aberto a aceitar mudanças no texto, mas por ora ainda não tem havido dedicação dos líderes por votos favoráveis à reforma.

Moreira --que classificou como "coerente" a meta de economia almejada com a reforma da Previdência-- fez os comentários ao deixar reunião com o ministro da Economia, Paulo Guedes.

Guedes se disse confiante no trabalho do relator e do Congresso Nacional e otimista quanto à passagem de um texto com potência fiscal necessária.

(Por Mateus Maia)

--------------

LOGO nalogo

Produtores de café realizam protesto nesta manhã de segunda-feira (12) na cidade de Cabo Verde (MG). A manifestação foi convocada de forma independente e tem como reivindicação os baixos preços do grão no Brasil e a solicitação da prorrogação de dívidas bancárias.

Veja fotos e vídeos da manifestação nesta segunda-feira:

 Manifestação de cafeicultores em Cabo Verde (MG) - Reprodução/Redes sociais Manifestação de cafeicultores em Cabo Verde (MG) - Reprodução/Redes sociaisManifestação de cafeicultores em Cabo Verde (MG) - Reprodução/Redes sociais Manifestação de cafeicultores em Cabo Verde (MG) - Reprodução/Redes sociais Manifestação de cafeicultores em Cabo Verde (MG) - Reprodução/Redes sociais

 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário