Preços continuam caindo após aumento de estoque inesperado nos EUA

Publicado em 05/06/2019 11:46

LOGO REUTERS

Por Ahmad Ghaddar

LONDRES (Reuters) - Os contratos futuros do petróleo apresentavam queda nesta quarta-feira, arrastados pelo inesperado aumento dos estoques norte-americanos, mas com a queda contida pela recuperação global na esperança de um corte de juros pelo Federal Reserve.

O petróleo Brent recuava 0,61 dólar, ou 0,98%, a 61,36 dólares por barril, às 11:28 (horário de Brasília). O petróleo dos Estados Unidos caía 0,82 dólar, ou 1,53%, a 52,66 dólares por barril.

Os estoques brutos dos EUA subiram inesperadamente na semana passada, enquanto a gasolina e os estoques destilados cresceram mais do que o esperado, mostraram dados do American Petroleum Institute, na terça-feira.

Os preços do petróleo caíram drasticamente com as preocupações sobre a desaceleração da demanda, mas ganharam certa folga na terça-feira, depois que o mercado global de ações se recuperou na esperança de que o Fed reduzisse as taxas de juros.

"O aumento de ontem, com a subida do mercado de ações, foi interrompido por um inesperado aumento nos estoques de petróleo e produtos dos EUA", disse o Commerzbank.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário