Empresários compraram 130 jatinhos com dinheiro do BNDES, afirma presidente do banco (GAÚCHAZH)

Publicado em 16/08/2019 15:33 e atualizado em 16/08/2019 16:08
2081 exibições

O presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Gustavo Montezano, afirmou que empresários utilizaram financiamentos do banco para adquirir cerca de 130 jatinhos. De acordo com Montezano, os empréstimos foram concedidos aos interessados, especialmente, no período entre 2009 e 2013, e os dados precisos serão divulgados na próxima semana.

Leia mais no site GAÚCHAZH

Huck critica Bolsonaro, e presidente responde: "A gente vai mostrar o que você fez"

Durante transmissão ao vivo em suas redes sociais, na noite de quinta-feira (15), o presidente Jair Bolsonaro voltou a falar em "abrir a caixa-preta" do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e, indiretamente, fez comentários sobre o apresentador Luciano Huck. No dia anterior, o artista havia criticado o presidente e afirmado que Bolsonaro não é "o primeiro capítulo da renovação, mas o último capítulo do que não deu certo".

— Segunda-feira (19) já tem a primeira parte da caixa-preta do BNDES, pessoal que comprou jatinho. Só R$ 2 bilhões. Todo o pessoal com jatinho, gente amiga do rei. Gente que está dizendo por aí que, por exemplo, estamos no último capítulo do fracasso do Brasil. "Eu sou opção para 2022". Pode até ser, mas a gente vai mostrar o que você fez — disse Bolsonaro, sem citar nominalmente o apresentador.

Leia mais no site GAÚCHAZH

Live: Bolsonaro fala sobre vetos a filmes na Ancine e caixa-preta do BNDES

Fonte: Canal Poder360

Bolsonaro responde sobre Luciano Huck, Esmola da Noruega, Argentina, Pardais, Eduardo e mais!

Fonte: Canal Folha do Brasil

 

 

Fonte: GAÚCHAZH / Folha do Brasil

0 comentário