Bolsonaro diz que gostaria de dar emprego à população como presente de Natal

Publicado em 04/12/2019 17:13

LOGO REUTERS

BRASÍLIA (Reuters) - O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quarta-feira que o maior presente que gostaria de dar à população no Natal é emprego, e garantiu que a economia brasileira não está mais ladeira abaixo e começa a reagir.

"Emprego, o maior programa social que a gente tem é esse. É esperança, confiança, emprego", disse Bolsonaro a jornalistas, ao ser questionado sobre o presente que gostaria dar à população no Natal.

"O Brasil, graças a Deus, não está mais ladeira abaixo, está vencendo aí o grande problema que encontramos, a crise ética, moral e econômica", acrescentou.

Após forte crise atravessada pelo país nos últimos anos, o desemprego tem sido um dos indicadores econômicos com maior resistência a cair durante o governo Bolsonaro. A taxa de desemprego, segundo o IBGE, está em 11,6 por cento -- 12,367 milhões de pessoas.

Bolsonaro fez uma visita a uma feira de venda de produtos populares em Brasília, ocasião em que conversou, cumprimentou e tirou fotos com cidadãos e ainda visitou uma lanchonete onde comeu pastel de queijo.

(Reportagem de Ricardo Brito)

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário