Em entrevista à CNN, Bolsonaro rebate críticas e convida Alcolumbre e Maia a irem às ruas

Publicado em 16/03/2020 14:06

O presidente da República, Jair Bolsonaro, rebateu críticas dos presidentes do Senado, Davi Alcolumbre, e da Câmara, Rodrigo Maia, e os convidou para ir às ruas. Em meio ao surto da covid-19, doença causada pelo coronavírus, os congressistas reprovaram a iniciativa do chefe do Executivo em sair na manifestação que foi realizada na Esplanada dos Ministérios, em Brasília (DF).

Bolsonaro teve contato com os apoiadores do governo que estavam no local. Uma das críticas do protesto é a atuação do Congresso Nacional. Em entrevista à emissora CNN Brasil no Palácio do Alvorada, afirmou que os políticos têm responsabilidade com o povo e deve ser “quase que escravos da vontade popular”.

Abaixo, veja a íntegra da entrevista:

 

 

“Prezado Davi Alcolumbre, prezado Rodrigo Maia, quer sair às ruas? Saiam às ruas e vejam como vocês são recebidos”, disse Bolsonaro. Ele disse ainda que espera que Maia e Alcolumbre “queiram partir para algo belicoso” depois da declaração.

O presidente convidou os 2 congressistas para uma reunião nesta 2ª feira (16.mar.2020) no Palácio do Planalto ou no Congresso para conversar sobre pautas de interesses da população.

No link abaixo, confira a notícia na íntegra:

>> Bolsonaro rebate críticas e convida Alcolumbre e Maia a irem às ruas

Fonte: Poder360

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ibovespa fecha em alta em dia cheio de balanços e ata do Copom
Wall St sobe após comentários de chair do Fed, com dados de inflação dos EUA em foco
Dólar cai sob influência de ata do Copom e exterior
Juros de longo prazo caem com alívio sobre Copom, mas mercado precifica fim de queda da Selic
Aneel aprova flexibilizações para distribuidoras de energia do RS devido a enchentes