Petrobras adia entregas de propostas por refinarias em meio a coronavírus

Publicado em 20/03/2020 09:04

A Petrobras informou nesta sexta-feira que postergará o recebimento de ofertas vinculantes nos processos de desinvestimento em refino e seus respectivos ativos logístivos, em função das medidas de prevenção ao coronavírus.

Segundo a empresa, o adiamento nas entregas das propostas busca assegurar a efetiva realização da due diligence por parte dos potenciais compradores.

Os processos abrangem as refinarias Abreu e Lima (Rnest) em Pernambuco; Landulpho Alves (Rlam) na Bahia; Presidente Getúlio Vargas (Repar); Unidade de Industrialização do Xisto (SIX) no Paraná; Alberto Pasqualini (Refap) no Rio Grande do Sul; Refinaria Gabriel Passos (Regap) em Minas Gerais; Refinaria Isaac Sabbá (Reman) no Amazonas; e Lubrificantes e Derivados de Petróleo do Nordeste (Lubnor) no Ceará.

Fonte: Reuters

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wall Street fecha em alta com estrutura de acordo sobre Groenlândia
Ibovespa dispara mais de 3%, renova máximas e encosta em 172 mil pontos com estrangeiros
Dólar cai mais de 1% sob influência do exterior e do fluxo para a bolsa
Trump adverte Carney em Davos e diz que Canadá deveria ser "grato"
Em almoço, aliado dá pistas sobre futuro ministro da Fazenda de Flávio
STOXX 600 fecha estável conforme Trump atenua retórica sobre Groenlândia