Conab e IFG assinam acordo de cooperação em compras públicas

Publicado em 13/04/2020 17:01

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) assinam nesta segunda-feira, 13, acordo de cooperação na área de aquisição de produtos da agricultura familiar e compras institucionais.

A Conab explica em comunicado que o documento, com validade de um ano, estabelece a cooperação da companhia no treinamento sobre a execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), que por sua vez promoverá aquisição de gêneros alimentícios em atendimento às demandas do instituto.

As orientações da companhia pretendem também estabelecer vínculo com a comunidade externa, em especial com representantes da agricultura familiar local.

Fonte: Estadão Conteúdo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Força do setor de tecnologia compensa alta do petróleo e ações europeias sobem
Trump diz que atacará região da Montanha Pickaxe, no Irã, “muito em breve”
Parlamentares dos EUA pedem que Trump atue contra regras da UE para setor de tecnologia, sugerem investigações comerciais
Wall Street abre em alta com recuperação de chips e foco em balanços
EUA devem anunciar em breve medidas comerciais contra trabalho forçado, diz autoridade
Bessent diz à Fox Business que tarifas de 50% dos EUA sobre o Canadá são “reciprocidade”