Minerva cria área de inovação que inclui e-commerce e venture capital

Publicado em 21/07/2020 10:38

A Minerva comunicou nesta terça-feira que criou uma nova área de inovação que terá em seu escopo plataforma de comércio eletrônico e marketplace, bem como venture capital e análise avançada de dados.

A plataforma de e-commerce e marketplace, segundo a companhia, será destinada a identificar oportunidades no mercado de vendas digitais e desenvolvê-las ao redor do mundo, com foco inicial no Brasil, Argentina e Paraguai.

A iniciativa de venture capital, através de um veículo de investimento recém criado pela companhia, será focada em investimentos em start-ups e empresas de tecnologia, relacionadas à cadeia de valor da Minerva, disse a empresa.

A análise avançada de dados será responsável pelo desenvolvimento e gerenciamento de dados estatísticos e ferramentas de inteligência artificial para ajudar em decisões operacionais, financeiras e de gerenciamento de risco.

Fonte: Reuters

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dólar fecha em alta ante real após dados de emprego nos EUA
Ibovespa fecha com declínio modesto, mas tem 2ª melhor semana do ano com estrangeiro e cena eleitoral
Setor chinês de terras raras suspende algumas remessas aos EUA, dizem fontes
CNN: Fachin retira pedido para investigar Mendonça do inquérito das fake news
Datafolha: Lula tem 46% contra 44% de Flávio em eventual 2º turno
Trump diz que se Fed não reduzir juros, deixará de fazer negócios com alguns países