BR Distribuidora fecha negociação com Petros para aporte e equacionamento de débito

Publicado em 29/07/2020 09:18

A BR Distribuidora assinou uma negociação com o fundo de pensão Petros para um financiamento financeiro e um instrumento de garantia que cumpra um novo Plano de Equacionamento do Débito do Plano Petros (Novo PED).

Uma empresa informou em fato relevante nesta quarta-feira que o Novo PED do Plano Petros envolve um montante de 150,1 milhões de reais, que será parcelado em 10 anos, com carência até 31 de dezembro deste ano.

O plano também determina a constituição de garantia às obrigações da BR, a concessão atendida com a emissão de notas promissórias no valor de 342,2 milhões de reais, aplicada.

"Ressaltamos que as alterações ocorridas nos regulamentos dos Planos de Ação Uma Reação Intermediária Intermediária, os resultados ainda não foram registrados no 2 ° trimestre de 2020", informou a BR no comunicado.

Fonte: Reuters

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ibovespa fecha acima de 190 mil pela 1ª vez após Suprema Corte dos EUA derrubar tarifas de Trump
Fim das tarifas recíprocas nos EUA redesenha o cenário para commodities e comércio
Dólar cai para R$5,1766 após Suprema Corte dos EUA derrubar tarifas de Trump
Derrubada de tarifas dos EUA é "muito importante" para o Brasil e nova taxação de 10% não afeta competitividade, diz Alckmin
Ao mencionar escolha do chair do Fed, Trump diz que juros deveriam cair substancialmente
Trump anuncia tarifa global temporária de 10% para substituir taxas derrubadas pela Suprema Corte