Com Covid-19, Pazuello passará a noite internado no Hospital das Forças Armadas

Publicado em 02/11/2020 09:36

SÃO PAULO (Reuters) - O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, passará a noite de domingo internado no Hospital das Forças Armadas como medida preventiva, de acordo com o Ministério da Saúde.

No final da manhã deste domingo, Pazuello recebeu alta do hospital DF Star, em Brasília, onde foi internado na sexta-feira depois de se recuperar de um quadro de desidratação.

Entretanto, a assessoria de imprensa informou que, após avaliação médica, o ministro ficará hospitalizado essa noite como medida preventiva.

"Pazuello está bem e estável e deverá permanecer em repouso até amanhã", completa a nota, explicando que ele está sob os cuidados da equipe que o acompanha desde o início do tratamento contra Covid-19.

Pazuello teve confirmado em 21 de outubro o resultado positivo para a Covid-19.

Fonte: Reuters

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ibovespa fecha com alta discreta apoiado por Itaú e Bradesco em dia com vencimento de opções
Dólar fecha estável após leilões do BC, mas sobe 2,18% na semana
Congresso aprova Orçamento de 2026 com R$61 bi de emendas e superávit de R$34,5 bi
Brasil espera que acordo Mercosul-UE seja assinado o mais rápido possível, diz Alckmin
PF conclui que Bolsonaro precisa de cirurgia de hérnia
Taxas dos DIs caem na contramão dos Treasuries em dia de ajustes