Bolsa realiza lucros após índice superar 115 mil pontos

Publicado em 11/12/2020 10:37

A bolsa paulista abria com viés negativo nesta sexta-feira, com o cenário externo respaldando movimentos de realização de lucros no pregão brasileiro, que voltou a renovar máximas desde fevereiro na véspera.

Às 10:10, o Ibovespa caía 0,54%, a 114.501,94 pontos.

Na quinta-feira, o Ibovespa fechou acima dos 115 mil pontos pela primeira vez desde fevereiro, reduzindo ainda mais a perda acumulada em 2020, com o ganho desde as mínimas do ano ultrapassando 85%.

Em Nova York, os futuros acionários caíam, com atraso em relação a pacote fiscal e aumento nas infecções por coronavírus minando o humor, mesmo após avanço na direção de autorização para uso emergencial de vacina para o vírus.

Fonte: Reuters

NOTÍCIAS RELACIONADAS

China participa de videoconferência liderada por Macron em raras negociações econômicas antes da cúpula do G7
Ações da China e Hong Kong recuam com queda no setor tecnológico e tensões no Oriente Médio
Irã anuncia fechamento do Estreito de Ormuz após ataques dos EUA
EUA lançam novos ataques após Trump ameaçar atacar o Irã "com muita força"
Senado aprova projeto de socorro ao endividamento rural
Varejo teve em maio pior resultado para o mês desde 2021, diz Cielo