Petrobras eleva preços da gasolina e do diesel nas refinarias a partir de terça

Publicado em 01/03/2021 09:40

A Petrobras vai elevar os preços da gasolina e do diesel nas refinarias a partir de terça-feira, informou a companhia nesta segunda-feira, por meio da assessoria de imprensa.

Com o reajuste, o preço médio de venda da gasolina passará a ser de 2,60 reais por litro, alta de 12 centavos por litro, enquanto o diesel passará a uma média de 2,71 reais por litro, aumento de 13 centavos por litro.

"Os preçosados ​​pela Petrobras têm como referência os preços de paridade de importação e, dessa maneira, acompanham as variações do valor do produto no mercado internacional e da taxa de câmbio, para cima e para baixo", destacou a companhia em comunicado.

Fonte: Reuters

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ibovespa amplia queda após eleição e fecha na mínima desde janeiro
Dólar à vista fecha em alta com preocupações sobre agenda econômica do governo
Taxas dos DIs sobem com temores sobre rumos da economia no novo governo Lula
Ações europeias recuam em meio a cautela por incerteza no Oriente Médio
Presidente do BC do Paraguai renuncia após procedimento de resolução para banco local
Negociadores de Ucrânia, Rússia e EUA se reunirão em Abu Dhabi nos dias 10 e 11 de novembro, diz Zelenskiy