CPI da Covid pode ouvir Guedes após Mandetta relatar distanciamento da equipe econômica

Publicado em 04/05/2021 17:44

Por Ricardo Brito

BRASÍLIA (Reuters) - O vice-presidente da CPI da Covid, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), anunciou nesta terça-feira a apresentação de um requerimento de convocação do ministro da Economia, Paulo Guedes, para depor à comissão de inquérito.

O anúncio ocorreu após fala do ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta à CPI na qual, entre outras questões, disse que havia um distanciamento real da equipe econômica com a área da saúde e que, a seu juízo, não havia uma compreensão da gravidade da crise sanitária por Guedes.

Fonte: Reuters

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jovem Pan: Trump se reúne com aliados do G7 após anúncio de acordo com o Irã
BTG/Nexus: Lula lidera no 1º e 2º turnos contra Flávio Bolsonaro
Combates no Líbano diminuem após acordo entre EUA e Irã, mas deslocados são alertados a não voltarem às pressas para casa
Lagarde comemora acordo de paz entre EUA e Irã
Membro do BCE afirma que não há sinais de alívio na inflação mesmo que Estreito de Ormuz reabra em breve
Rússia está comprometida com propostas dos EUA para paz e rejeita ultimatos da Europa, diz chanceler