Ibovespa ensaia melhora com bateria de resultados no radar

Publicado em 13/05/2021 10:41

SÃO PAULO (Reuters) - A bolsa paulista ensaiava melhora nos primeiros negócios desta quinta-feira, mas ainda frágil, em meio a uma bateria de resultados corporativos no Brasil e preocupações ainda presentes com a inflação nos Estados Unidos.

Às 10:14, o Ibovespa subia 0,14 %, a 119.882,35 pontos.

Na véspera, o Ibovespa caiu 2,65%, a 119.710,03 pontos, maior queda percentual diária desde 8 de março, com preocupações sobre o comportamento dos preços ao consumidor norte-americano e seus reflexos nos próximos passos do Federal Reserve.

(Por Paula Arend Laier)

Fonte: Reuters

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dólar à vista fecha em baixa de 0,19%, a R$4,9742 na venda
Wall Street fecha em leve queda com novas tensões entre EUA e Irã
Ibovespa fecha em alta, mas volume negociado fica abaixo da média com incertezas sobre situação no Oriente Médio
Jovem Pan: Trump afirma que é ‘altamente improvável’ que trégua com Irã se estenda após quarta
"Contínuas violações do cessar-fogo" pelos EUA são obstáculo para continuação do processo diplomático, diz Irã ao Paquistão
Cuba destaca reunião "respeitosa" com autoridades dos EUA em Havana