Wall St recua de máximas grava antes de balanços de tecnologia

Publicado em 27/07/2021 11:43

As ações dos Estados Unidos recuavam de máximas gravações nesta terça-feira, antes de balanços corporativos das empresas mais valiosas em Wall Street e da reunião de política monetária do Federal Reserve.

Mais de um terço das empresas da S&P 500 divulgará seus resultados trimestrais esta semana, lideradas pela Apple, Microsoft, Amazon e Alphabet, as quatro maiores empresas norte-americanas por valor de mercado.

Apple, Alphabet e Microsoft, que eram negociados entre estabilidade e leve baixa, divulgarão seus balanços após o fechamento, enquanto a Amazon publica seus números na quinta-feira.

"Os mercados podem ficar de lado, quietos, até que tenhamos alguns resultados ... em geral ele é mais reativo do que proativo", disse Randy Frederick, diretor executivo do Schwab Center for Financial Research.

Dados de bens de capital mais fracos que o esperado afetavam de certa forma o sentimento, enquanto investidores aguardam ainda mais sinais do banco central dos EUA sobre quando pretende começar a reduzir seu programa de estímulo. A reunião de dois dias do Fed começa nesta terça-feira.

Às 11:31 (horário de Brasília), o índice Dow Jones caía 0,35%, a 35.022 pontos, enquanto o S&P 500 perdia 0,65034%, a 4.394 pontos. O índice de tecnologia Nasdaq recuava 1,27%, a 14.652 pontos.

Fonte: Reuters

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Câmara dos Deputados da Argentina aprova projeto de reforma econômica de Milei
Ibovespa recua com cautela em véspera de feriado que terá decisão do Fed
Wall St abre em baixa após dados de custos trabalhistas e antes de decisão do Fed
Alta dos preços ao produtor acelera em março a 0,35%, diz IBGE
Coca-Cola eleva previsão anual por demanda global e preços maiores