Bolsonaro dá entrada em hospital em SP com dor abdominal, diz médico

Publicado em 03/01/2022 08:28

SÃO PAULO (Reuters) - O presidente Jair Bolsonaro deu entrada em um hospital de São Paulo nas primeiras horas desta segunda-feira com dores abdominais e está sendo examinado para determinar se uma cirurgia será necessária, disse o médico Antonio Luiz Macedo ao portal UOL.

A TV Globo mostrou imagens de Bolsonaro descendo as escadas do avião presidencial depois de aterrissar em São Paulo por volta de 1h30. Segundo a emissora, ele foi levado ao Hospital Vila Nova Star.

Bolsonaro foi internado diversas vezes desde que foi esfaqueado durante a campanha presidencial de 2018. Em julho de 2021 ele foi internado no mesmo hospital por causa de uma obstrução intestinal, após soluços crônicos.

(Reportagem de Gabriel Araújo)

Fonte: Reuters

NOTÍCIAS RELACIONADAS

EUA instam China a cumprir compromissos sobre terras raras e agricultura antes de reuniões entre Trump e Xi
Nasdaq se recupera, mas tem quarta queda semanal consecutiva
Ibovespa avança com aval externo; investidor aguarda Lula
Dólar fecha em alta com exterior e política econômica no radar em dia de dados de emprego nos EUA
Taxas dos DIs fecham em queda com política econômica no radar
Exportação de petróleo e café do Brasil tem novo recorde em outubro, aponta Secex