Política de preços da Petrobras tem de estar alinhada a novo ministro, diz Ciro Nogueira

Publicado em 24/05/2022 10:08

A política de preços da Petrobras precisa estar alinhada ao novo ministro de Minas e Energia, Adolfo Sachsida, disse nesta terça-feira o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, depois de mais uma troca na presidência da estatal anunciada na noite de segunda.

Em entrevista ao SBT, Nogueira também disse que a alta no preço dos combustíveis é um dos fatores que mais causa angústia no presidente Jair Bolsonaro. O chefe da Casa Civil também descartou a possibilidade de a Petrobras ser privatizada neste ano, e lembrou que o processo demanda votações no Congresso e leva mais de um ano.

Fonte: Reuters

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ibovespa fecha acima de 190 mil pela 1ª vez após Suprema Corte dos EUA derrubar tarifas de Trump
Fim das tarifas recíprocas nos EUA redesenha o cenário para commodities e comércio
Dólar cai para R$5,1766 após Suprema Corte dos EUA derrubar tarifas de Trump
Derrubada de tarifas dos EUA é "muito importante" para o Brasil e nova taxação de 10% não afeta competitividade, diz Alckmin
Ao mencionar escolha do chair do Fed, Trump diz que juros deveriam cair substancialmente
Trump anuncia tarifa global temporária de 10% para substituir taxas derrubadas pela Suprema Corte