Petrobras lança oferta de recompra de títulos globais de até US$1,5 bi

Publicado em 06/07/2022 09:45

A Petrobras anunciou nesta quarta-feira uma oferta de recompra de títulos globais, por meio da sua subsidiária Petrobras Global Finance (PGF), de até 1,5 bilhão de dólares.

Os títulos da companhia foram segregados em dois grupos, sendo que a PGF despenderá até 750 milhões de dólares por grupo.

Os valores a serem pagos aos investidores que entregarem títulos serão os preços equivalentes à taxa de retorno (yield), formada pelo acréscimo (spread) definido somado à taxa do tesouro norte-americano para os títulos em dólares norte-americanos, à taxa do tesouro britânico para os títulos em libras esterlinas e à taxa de referência de swap (mid-market swap rate) para os títulos em euro.

A oferta de recompra expirará em 12 de julho e será conduzida por BofA Securities, Banco Bradesco BBI, Credit Agricole Securities (USA), Deutsche Bank Securities, J.P. Morgan Securities LLC e SMBC Nikko Securities Americas.

Fonte: Reuters

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Guerra no Oriente Médio vai reduzir crescimento e com impacto em cascata, diz presidente do Banco Mundial
Equipe dos EUA vai às negociações com Irã no Paquistão com baixas expectativas
Ibovespa renova recordes com investidor de olho no Oriente Médio
Dólar volta a cair e se aproxima dos R$5,00 sob influência do exterior
Wall St encerra sem direção comum conforme investidores avaliam negociações no Oriente Médio
Reino Unido convocará mais negociações sobre Estreito de Ormuz na próxima semana, diz autoridade