Douradina (MS) deve reunir milhares de pessoas com carreata de comemoração ao 7 de Setembro

Publicado em 07/09/2022 10:14 e atualizado em 07/09/2022 11:44
Nas primeiras horas do dia, aproximadamente 250 pessoas já participavam das comemorações na cidade que deve receber produtores vizinhos

Milhares de pessoas são esperadas em comemorações do 7 de Setembro, Bicentenário da Independência, na cidade de Douradina (MS). A programação teve início às 10h (horário de Brasília) com uma carreata de caminhões, carros e motos, com ponto de maior concentração na BR 163.

Nas primeiras horas do dia, aproximadamente 250 pessoas participavam das comemorações na cidade. A expectativa total é de 1,2 mil pessoas, segundo Kaique Marques Almeida, engenheiro agronômo em Douradina (MS). Produtores rurais e empresários doaram alimentos, águas, refrigerantes para o dia.

Ainda de acordo com Almeida, a reunião de produtores no município nesta manhã acontece em comemoração ao Bicentenário da Independência do Brasil, mas também pela defesa da liberdade, da democracia e em apoio ao atual presidente da República Jair Bolsonaro. 

Além dos residentes do município, também são esperados produtores rurais de outras cidades da região, como Dourados, Rio Brilhante e Itaporã.

Ato do 7 de Setembro em Douradina (MS) - Foto: Kaique Marques

 

Ato do 7 de Setembro em Douradina (MS) - Foto: Kaique Marques
Ato do 7 de Setembro em Douradina (MS) - Foto: Kaique Marques
Fonte: Notícias Agrícolas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wall Street fecha em alta com impulso da Nvidia e outras ações de IA
Dólar futuro sobe em sintonia com exterior e recuo do Ibovespa
Ibovespa fecha em queda pressionado por Vale na volta do Carnaval
Ata do Fed mostra divisão e discussões sobre altas de juros mesmo após pausa de janeiro
Trump realizará reunião do Conselho da Paz na quinta-feira, diz Casa Branca
Mercado reduz projeção para alta do IPCA este ano a 3,95% no Focus