Deputado Eduardo Bolsonaro fala sobre presidente se consolidar como líder da oposição

Publicado em 01/11/2022 17:37

Durante o programa Três em Um, da Jovem Pan, o jornalista José Maria Trindade compartilhou uma mensagem de Eduardo Bolsonaro, filho do presidente e deputado eleito por São Paulo, ao questioná-lo sobre qual seria a mensagem do rápido pronunciamento do presidente no Palácio da Alvorada na tarde desta terça-feira (1). E a mensagem dizia:

"Não foi, de fato, reconhecer a derrota. A porta está aberta para vir, eventualmente, uma irregularidade de eleição e nós podermos atuar. Não podemos perder esta bandeira. Se há algo bom para se tirar disso tudo, se é que é possível, é firmar uma bandeira por eleições transparentes. Por isso, o presidente diz que os atos em curso são fruto da indignação da população pela maneira como foi conduzido o processo eleitoral. Há uma preocupação de não se repetir, em termos, o que foi, em janeiro, nos Estados Unidos, um movimento desorganizado que não gerou nenhum fruto e não se deu a possibilidade para os democratas de irem à Justiça pedindo responsabilização de Trump e até sua irregularidade. Não queremos isso para Jair Bolsonaro. 

Bolsonaro será um líder da oposição, terá tempo para mergulhar nas eleições de prefeito, formar a base e voltar forte para 2026. Por mais que ele não tenha falado nada sobre isso, são cogitações factíveis. É preciso que as pessoas pensem no dia seguinte".

Na sequência da leitura, Trindade afirmou aos colegas de bancada que "o deputado já estaria lançando seu pai à campanha de 2026". 

Por: Carla Mendes | Instagram @jornalistadasoja
Fonte: Notícias Agrícolas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ibovespa tem semana de recuperação e volta a flertar com 161 mil pontos
Wall Street cai; temores de bolha de IA e inflação afastam investidores
Governo dos EUA retira Moraes e esposa de lista de sancionados pela Magnitsky
Dólar termina sessão estável ante o real e acumula baixa de 0,40% na semana
Taxas dos DIs cedem em dia de maior acomodação no cenário político e dados de serviços
Alckmin critica nível dos juros no país e diz que já há condição para Selic cair