Ibovespa opera perto da estabilidade, com Vale em queda de mais de 1%

Publicado em 27/04/2023 10:28

SÃO PAULO (Reuters) - A bolsa de valores de São Paulo operava perto da estabilidade nesta quinta-feira, impulsionada por cenário externo favorável após divulgação de resultados positivos de empresas de tecnologia, mas pressionada localmente por resultado da Vale divulgado na noite da véspera.

Investidores ainda aguardam para esta quinta-feira debate no Senado com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, e o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto.

Às 10h09, o Ibovespa mostrava oscilação negativa de 0,05%, a 102.256,16 pontos. O índice encerrou na véspera marcando terceira queda consecutiva.

 

(Por Alberto Alerigi Jr)

Fonte: Reuters

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wall Street sobe, Dow atinge recorde com esperanças sobre Oriente Médio melhorando humor
Dólar sobe na sessão, mas fecha semana com queda acumulada de 0,74%
Ibovespa fecha em queda e acumula maior série de perdas semanais desde 2018
Taxas de DIs curtas sobem e longas caem em sessão de cautela com guerra Irã-EUA
Governo prevê ampliar bloqueio em verbas de ministérios a R$23,7 bi sob pressão de gastos obrigatórios
Equipe econômica decidiu estabelecer subvenção de R$0,44 por litro de gasolina, diz Moretti