Ibovespa opera perto da estabilidade, com Vale em queda de mais de 1%

Publicado em 27/04/2023 10:28

SÃO PAULO (Reuters) - A bolsa de valores de São Paulo operava perto da estabilidade nesta quinta-feira, impulsionada por cenário externo favorável após divulgação de resultados positivos de empresas de tecnologia, mas pressionada localmente por resultado da Vale divulgado na noite da véspera.

Investidores ainda aguardam para esta quinta-feira debate no Senado com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, e o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto.

Às 10h09, o Ibovespa mostrava oscilação negativa de 0,05%, a 102.256,16 pontos. O índice encerrou na véspera marcando terceira queda consecutiva.

 

(Por Alberto Alerigi Jr)

Fonte: Reuters

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dólar tem maior alta diária em 23 anos após vitória de Lula e fecha em R$5,4066
Flávio Bolsonaro diz ter sido intimado pela PF a entregar passaportes
Ibovespa fecha em queda de quase 14% após reeleição de Lula acionar "circuit breaker"
Flávio Bolsonaro diz que pedirá cassação da chapa de Lula e se apresenta como novo líder da oposição
Reeleição de Lula aumenta incertezas fiscais e pode dificultar estabilização da dívida pública, diz Fitch
Taxas dos DIs disparam mais de 250 pontos-base após Lula superar Flávio na eleição