CNA se reúne com relator do arcabouço fiscal

Publicado em 03/05/2023 12:42

Brasília (03/05/2023) – O vice-presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), José Mário Schreiner, se reuniu, na terça (2), com o deputado federal Cláudio Cajado (PP/BA), relator da proposta do arcabouço fiscal na Câmara, e sua equipe.

No encontro, eles discutiram sugestões de aprimoramento do texto e uma agenda positiva para o setor agropecuário. “Do campo à cidade, seguiremos batalhando por melhores condições de produção e renda para o agro brasileiro”, disse Schreiner.

Participaram do encontro o diretor técnico da CNA, Bruno Lucchi, o coordenador do Núcleo Econômico, Renato Conchon, a coordenadora de Relações Institucionais, Maísa Barbosa, e a assessora técnica Isabel Mendes.

Fonte: CNA

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Chefe de câmbio do Japão afirma estar em alerta sobre movimentação do iene
Ministro israelense ameaça retaliação em grande escala caso Irã ataque Israel
Putin cita chance de acordo de paz, mas diz que alerta ucraniano sobre aviação dificulta negociação
Com disputa acirrada, Lula adota tom cauteloso na campanha para minimizar riscos
Ações chinesas fecham estáveis; investidores aguardam dados dos EUA
Congresso conclui votação do projeto de minerais críticos, que segue à sanção presidencial