Euromonitor apresenta as 10 principais tendências globais de consumo para 2023 na The Brazil Conference & Expo

Publicado em 21/07/2023 15:48

A International Fresh Produce Association (IFPA) é a maior e mais diversificada associação internacional que representa a cadeia de suprimentos de produtos frescos e florais e vai reunir 105 marcas, 1.500 profissionais do setor para discutir sustentabilidade, saudabilidade e segurança alimentar na The Brazil Conference & Expo 2023, nos dias 22 e 23 de agosto, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo.

Dia 22 de agosto, às 10h20, Rodrigo Mattos, Analista de Pesquisa Sênior da Euromonitor, vai abordar as “10 principais tendências globais de consumo para 2023” e contextualizar para que o setor de Flores, Frutas, Legumes e Verduras (FFLV) aumente a competitividade e as vendas.

Como essa Feira é um ambiente exclusivo de negócios e conhecimento da cadeia produtiva de FFLV, essa palestra é essencial para identificar tendências, impulsionar soluções criativas e efetivas, além de antecipar as mudanças no mercado. 

O credenciamento para a 7ª edição da Feira Internacional da Indústria de Flores, Frutas, Legumes e Verduras, The Brazil Conference & Expo está aberto para profissionais do setor. Clique aqui. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dólar tem maior alta diária em 23 anos após vitória de Lula e fecha em R$5,4066
Flávio Bolsonaro diz ter sido intimado pela PF a entregar passaportes
Ibovespa fecha em queda de quase 14% após reeleição de Lula acionar "circuit breaker"
Flávio Bolsonaro diz que pedirá cassação da chapa de Lula e se apresenta como novo líder da oposição
Reeleição de Lula aumenta incertezas fiscais e pode dificultar estabilização da dívida pública, diz Fitch
Taxas dos DIs disparam mais de 250 pontos-base após Lula superar Flávio na eleição