Governo do MS reduz pauta fiscal de produtos, incluindo carne e óleo de soja

Publicado em 23/12/2008 13:22
O governo do Estado publica hoje (23) em Diário Oficial a redução na pauta fiscal de oito tipos de produtos comercializados e produzidos em Mato Grosso do Sul. A diminuição da pauta chegou também para a cotação da arroba das carnes bovinas e no quilo das carnes de suíno e de frango.

A arroba da carne de vaca terá redução de 15% e a carne de boi terá a pauta reduzida em 13%, assim como o quilo do frango. O quilo da carne de suíno sofre redução de 8%.

O óleo de soja terá redução de 10% na pauta fiscal; a saca do sorgo e a tonelada do trigo caem em 15%, a arroba do algodão terá queda de 11%, a tonelada de farelo diminui em 1% e o quilo do óleo bruto reduz a pauta em 4%.

A saca da soja tem valores diferenciados para comercialização interna e interestadual, assim como a farinha de trigo. Para comércio interno a soja terá redução de 3% e 1% para o comércio interestadual, para o quilo da farinha de trigo a redução interna é de 9% e 2% interestadual.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Capital News

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário