Ipiranga vê mercado de combustível com estoques "normalizados" para 3º tri

Publicado em 08/08/2024 14:27 e atualizado em 08/08/2024 15:49

 

SÃO PAULO (Reuters) - O mercado de combustíveis no Brasil atravessa um momento de estoques "mais normalizados" e por isso deve se mostrar mais equilibrado no terceiro trimestre ante a primeira metade do ano, afirmou nesta quinta-feira o presidente da rede de postos Ipiranga, do grupo Ultrapar, Leonardo Linden.

"Vemos um terceiro trimestre com volatilidade menor", afirmou o executivo em conferência com analistas após a publicação dos resultados de segundo trimestre da Ultrapar, na noite da véspera.

"Vemos uma situação de estoques do mercado como um todo mais normalizados, não vai ter nível de sobreoferta principalmente no diesel", disse o executivo. "Temos perspectiva positiva em relação ao próximo trimestre (terceiro trimestre)", acrescentou.

(Por Alberto Alerigi Jr.)

Fonte: Reuters

NOTÍCIAS RELACIONADAS

CNN: Cirurgia de Bolsonaro foi um sucesso e sem intercorrências, diz Michelle
Mídia social da China critica política de filho único após morte de czar de controle populacional
Ucrânia dispara mísseis britânicos e drones contra instalações de petróleo e gás da Rússia
Bolsonaro confirma em carta Flávio como seu candidato
Ibovespa fecha em alta e retorna aos 160 mil pontos com política e inflação no radar
Brasil vive pior crise institucional desde a democratização e 2026 ainda não deve trazer mudança profunda