Dólar abre com leve queda enquanto investidores aguardam dados de inflação dos EUA

Publicado em 11/09/2024 09:10 e atualizado em 11/09/2024 09:45

SÃO PAULO (Reuters) - O dólar tinha queda leve frente ao real nas primeiras negociações desta quarta-feira, em linha com a fraqueza da moeda norte-americana no exterior, à medida que investidores analisam o resultado do debate presidencial nos Estados Unidos na véspera e aguardam dados de inflação ao consumidor do país.

Às 9h04, o dólar à vista caía 0,21%, a 5,6433 reais na venda. Na B3, o contrato de dólar futuro de primeiro vencimento tinha queda de 0,41%, a 5,653 reais.

Na terça-feira, o dólar à vista fechou em alta de 1,32%, cotado a 5,6552 reais.

O Banco Central fará nesta sessão leilão de até 12.000 contratos de swap cambial tradicional para fins de rolagem do vencimento de 1º de novembro de 2024.

(Por Fernando Cardoso)

Fonte: Reuters

NOTÍCIAS RELACIONADAS

EUA e Israel planejam bombardear alvos relacionados ao setor energético no Irã, segundo CBS
Dólar fecha estável em sessão com atraso na B3, mas acumula queda de 1,82% no mês
Ibovespa fecha em alta em dia de sessão encurtada por problema técnico
PP anuncia neutralidade na eleição presidencial e dificulta indicação de Tereza Cristina para vice de Flávio
Trump diz que campanha sobre TPI tem como objetivo defender Netanyahu, e não a si mesmo
Taxas dos DIs têm altas leves após abertura em atraso na B3