Ibovespa fecha em alta e renova máxima do ano, orbitando 129 mil pontos

Publicado em 17/02/2025 18:07

 

Por Paula Arend Laier

SÃO PAULO (Reuters) - O Ibovespa fechou em alta nesta segunda-feira, renovando máximas do ano e flertando com os 129 mil pontos, endossado pelo alívio nas taxas dos contratos DI, com as ações do Magazine Luiza entre os destaques positivos.

Índice de referência do mercado acionário brasileiro, o Ibovespa avançou 0,39%, a 128.720,02 pontos, de acordo com dados preliminares, tendo marcado 129.534,45 pontos na máxima e 128.229,39 pontos na mínima do dia.

O volume financeiro somava R$17,3 bilhões, em pregão marcado pela ausência do referencial de Wall Steet em razão de feriado do Dia do Presidente nos Estados Unidos.

Fonte: Reuters

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ibovespa fecha em alta e retorna aos 160 mil pontos com política e inflação no radar
Brasil vive pior crise institucional desde a democratização e 2026 ainda não deve trazer mudança profunda
Dólar tem baixa firme ante o real com cancelamento de entrevista de Bolsonaro
Taxas dos DIs fecham com baixas leves em reação positiva após Bolsonaro cancelar entrevista
STF autoriza cirurgia de Bolsonaro no dia 25 de dezembro
Ações europeias fecham em nova máxima recorde com impulso de Novo Nordisk a setor de saúde