Wall Street abre com pouca variação após resultado da Netflix

Publicado em 22/10/2025 10:39 e atualizado em 22/10/2025 11:38

Por Pranav Kashyap e Twesha Dikshit

(Reuters) - Wall Street recuava nesta quarta-feira, com o lucro fraco da Netflix pesando sobre o sentimento conforme os investidores monitoravam uma série de balanços corporativos.

As ações da Netflix caíam 7,8% nesta quarta-feira, depois que a perspectiva de receita da gigante do streaming para o quarto trimestre não conseguiu empolgar os investidores.

O Dow Jones Industrial Average caía 0,13%, para 46.865,54 pontos, enquanto o S&P 500 perdia 0,01%, a 6.734,68 pontos, e o Nasdaq Composite recuava 0,21%, para 22.904,77 pontos.

A Texas Instruments tinha queda de 7,7%, depois que as previsões de receita e lucro da fabricante de chips ficaram abaixo do esperado.

O Índice de Semicondutores da Filadélfia caía quase 1%, depois de atingir uma máxima recorde na segunda-feira.

Com as ações oscilando perto de picos recordes, os investidores precisam de mais do que resultados positivos para justificar os preços elevados.

Todas as atenções estarão voltadas para a Tesla, que dará início à programação de balanços dos "Sete Magníficos" após o fechamento. Essas empresas representam, em conjunto, cerca de 35% da capitalização de mercado total do S&P 500.

Até o momento, 78 empresas do S&P 500 divulgaram seus balanços, sendo que 87% superaram as estimativas, de acordo com dados da LSEG. Analistas projetam que o crescimento dos lucros do terceiro trimestre seja de 9,2% em relação ao ano anterior, acima dos 8,8% registrados no início do mês.

Fonte: Reuters

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ibovespa tem semana de recuperação e volta a flertar com 161 mil pontos
Wall Street cai; temores de bolha de IA e inflação afastam investidores
Governo dos EUA retira Moraes e esposa de lista de sancionados pela Magnitsky
Dólar termina sessão estável ante o real e acumula baixa de 0,40% na semana
Taxas dos DIs cedem em dia de maior acomodação no cenário político e dados de serviços
Alckmin critica nível dos juros no país e diz que já há condição para Selic cair