Nomes ligados ao Banco Master e BRB depõem no STF nesta terça-feira (27)
O STF (Supremo Tribunal Federal) dá seguimento à tomada de depoimentos no âmbito da investigação que apura suposta fraude no Banco Master. Devem depor, nesta terça-feira (27), quatro nomes ligados ao banco e ao BRB (Banco Regional de Brasília).
Na segunda-feira (26), foram ouvidos Dário Oswaldo Garcia Junior, diretor executivo Financeiro e de Administração do BRB, e Alberto Felix de Oliveira Neto, superintendente-executivo de tesouraria do Master. Os depoimentos foram conduzidos pela PF (Polícia Federal).
Para esta terça-feira, está programada a oitiva presencial de Robério Cesar Bonfim Mangueira, superintendente de operações financeiras do BRB; Luiz Antonio Bull, ex-diretor de riscos, compliance, RH e tecnologia do Master; e Augusto Ferreira Lima, ex-sócio do Master.
Leia a notícia na íntegra no site da CNN.