Diretor da Basf assume vice-presidência da Andef

Publicado em 14/01/2010 10:34

O engenheiro-agrônomo Eduardo Leduc, diretor de Negócios de Proteção de Cultivos da BASF, assumiu o cargo de vice-presidente da Andef (Associação Nacional de Defesa Vegetal) para o biênio 2010/2012.  A entidade reúne as 15 indústrias no país em pesquisa, desenvolvimento, produção e comercialização de defensivos agrícolas. 

<?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

EduardoLeduc é paulista e tem 48 anos. Ingressou em 1984 na BASF na Divisão de Proteção de Cultivos como representante técnico de vendas no Rio Grande do Sul.  É formado pela Universidade Federal de Lavras (UFLA-MG) e tem pós-graduação em marketing pela FAAP-SP.

O executivo adquiriu experiência nacional e internacional trabalhando pela BASF nas áreas de venda, técnica e de marketing. Em 1998, após exercer a função de gerente de produtos na área de marketing na BASF na Alemanha, retornou ao Brasil como gerente de marketing da Divisão de Proteção de Cultivos.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Andef

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário