Educação: Estão abertas inscrições do MBA Agro da FGV no Brasil

Publicado em 21/01/2010 10:53
A Fundação Getúlio Vargas, uma das melhores organizações educacionais do país, segundo o Ministério da Educação e Cultura (MEC), abriu suas inscrições para o MBA em Gestão Estratégica do Agronegócio com cursos em todo o país com início marcado a partir de março de 2010.

O objetivo do curso é capacitar o participante para o uso de ferramentas empresariais modernas de planejamento, organização, direção e avaliação aplicadas ao agronegócio, contribuindo para a formação de um profissional multidisciplinar capaz de integrar equipes de alto desempenho.

Segundo a FGV, o MBA ajuda a identificar ameaças ao posicionamento mercadológico da empresa, elaborar planos de marketing, estruturar e gerir uma unidade de inteligência de negócios; desenhar modelos de investimentos adequados ao mercado, além de elaborar documentos de gestão ou para captação de recursos por intermédio de Planos de Negócio.

O curso de MBA em gestão estratégica no agronegócio é adaptado a cada região do Brasil como exemplo, o de Ribeirão Preto com ênfase no mercado sucroalcooleiro.

Veja que algumas datas de início dos MBA´s já foram lançadas:
Luiz Eduardo Magalhães (BA) – 12/03/10
São Paulo (SP) – 27/03/10
Passo Fundo (RS) – 09/04/10
Cascavel (PR) – 09/04/10
Santa Rosa (RS) – 23/04/10
Ribeirão Preto (SP) (com ênfase no Setor Sucroalcooleiro) – 22/05/10

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
FGV

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário