Agropauta: governos do Brasil e da China se reúnem para avançar na pauta de exportações

Publicado em 15/04/2010 13:42

Começa, nesta quinta-feira (15) às 10 horas, em Brasília/DF, a segunda sessão da Subcomissão de Inspeção e Quarentena, da Comissão Sino-Brasileira de Alto Nível (Cosban), no auditório térreo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). Até sexta-feira (16), técnicos do Mapa e da Administração Geral de Supervisão da Qualidade, Inspeção e Quarentena da China (AQSIQ) debatem os principais temas do comércio bilateral. Do lado brasileiro, estão na pauta as exportações de carnes suína e bovina in natura, lácteos, gelatina, tabaco, couro e citros.
O ministro da AQSIQ, Wang Young, também cumpre agenda na capital federal. Às 10h30, reúne-se com o presidente da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), Pedro Arraes, na sede do órgão. Às 12h30, almoça com o ministro da Agricultura, Wagner Rossi. Em seguida, Wang Young visita uma fazenda de criação de suínos na divisa do Distrito Federal com Goiás, às 14h30. 

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
MAPA

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário