Termo de cooperação técnica com Ministério beneficia municípios de MT

Publicado em 27/08/2010 11:59
O secretário de Estado do Meio Ambiente, Alexander Maia, participará na segunda-feira (30), em Brasília, do lançamento do Projeto de Assistência Técnica para Monitoramento e Controle Ambiental de Estabelecimentos Rurais na Amazônia. Durante o evento, será assinado entre o governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema) e o Ministério do Meio Ambiente (MMA), um termo de cooperação visando o Cadastramento Ambiental Rural e propriedades em cinco municípios dos Estados de Mato Grosso – Juína, Brasnorte e Feliz Natal -, e do Pará – Marabá e Santana do Araguaia.

O Projeto de Assistência Técnica para Monitoramento e Controle Ambiental de Estabelecimentos Rurais na Amazônia é coordenado pelo Departamento de Políticas para o Combate ao Desmatamento (DPCD), do MMA e será financiado com recursos remanescentes do Programa de Proteção das Florestas Tropicais do Brasil – PPG7, referente a parceria entro o MMA e as Secretarias Estaduais do Meio Ambiente de Mato Grosso e Pará, a ONG The Nature Conservancy e o Banco Mundial.

A solenidade de lançamento do projeto e a assinatura do termo de cooperação técnica acontecerão na sala multimídia do MMA, às 15 horas, com a presença da ministra Izabella Teixeira.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Só Notícias

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário