Produtores inadimplentes de MT na mira do BB

Publicado em 27/08/2010 16:50 e atualizado em 27/08/2010 18:16

Através de uma decisão administrativa, o Banco do Brasil(BB) resolveu que no dia 30 de agosto de 2010, próxima segunda-feira,  acionaria judicialmente todos os produtores rurais de Mato Grosso que se encontram inadimplentes junto à instituição. Porém, um acordo firmado na quinta-feira (26) entre a Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato) e o Banco do Brasil evita, temporariamente, o ajuizamento das dívidas rurais do estado por parte da instituição bancária. 

Para se beneficiar do novo prazo de renegociação, o produtor deve manifestar interesse até o dia 1º de setembro entrando em contato com a Famato ou com o Sindicato Rural de seu município para fornecer nome, CPF e agência do Banco do Brasil onde efetuou o empréstimo. Conforme o acordo firmado, a relação dos produtores inadimplentes, interessados em negociar suas dívidas, será encaminhada ao BB pela Famato.

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Famato

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário