Independência convoca credores para 8 de novembro

Publicado em 25/10/2010 15:35
O frigorífico Independência, em recuperação judicial desde maio de 2009, convocou seus credores para uma nova assembleia geral para discutir os rumos da companhia. Segundo edital de convocação disponível no site da empresa, a nova reunião acontecerá, em primeira chamada, no próximo dia 8, às 10h, em São Paulo. Se não houver quórum suficiente, a assembleia geral de credores passa para o dia 22 de novembro, no mesmo local e horário, em segunda chamada.
 
Na assembleia, de acordo com o documento, será deliberada "a adequação, ajuste e/ou modificação do plano de recuperação judicial e apresentação de um plano alternativo e/ou outros assuntos de interesse dos credores e da companhia". O dia 8 de novembro marca também o dia do vencimento do acordo firmado entre os credores pecuaristas e fornecedores na assembleia do dia 13 de setembro. Na ocasião, foi votada a suspensão dos pagamentos a esses credores das parcelas vincendas em setembro e outubro, com o crédito a ser efetuado no dia 8, juntamente com a parcela daquele mês. Ao mesmo tempo, também foi decidida na assembleia a antecipação do pagamento das duas últimas parcelas devidas a esses credores, sendo feito esse pagamento na 22ª parcela.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Acrimat

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário