Mercado negocia dólar por R$ 1,709, alta de 0,17%, no início das operações

Publicado em 27/10/2010 09:30
178 exibições
O mercado de câmbio doméstico inicia os negócios desta quarta-feira cotando o dólar por R$ 1,709, o que representa um acréscimo de 0,17% sobre a taxa final de ontem. Hoje, o fluxo cambial (diferença entre saídas e entradas de dólares no país) deve ser um dos indicadores mais importantes do dia.

Outro destaque da agenda econômica são os números do setor industrial nos EUA (encomendas de bens duráveis), além de dois indicadores do setor imobiliário local: a pesquisa MBA sobre solicitações de hipotecas, e as vendas de imóveis novos.

Os economistas do setor financeiro devem comparar essas cifras com as estatísticas já divulgadas do setor nesta semana. Na segunda, uma sondagem privada apontou que as vendas de residências usadas nos Estados Unidos subiram 10% em setembro. Ontem, o levantamento S&P/Case-Shiller registrou um aumento de 1,7% nos preços dos imóveis em agosto (base anual de comparação), após uma expansão de 3,2% em julho.

No front corporativo, Bradesco, Vale, Suzano e Embratel são algumas das principais empresas brasileiras a publicarem seus balanços trimestrais. No exterior, América Móvil, Deutsche Bank e Sprint Nextel.
Fonte: Folha Online

Nenhum comentário