Movimento Pró-Logística se transformará em Instituto

Publicado em 24/03/2011 08:51
O Movimento Pró-Logística realiza nesta quinta-feira (24), assembleia de criação, aprovação de estatuto e eleição da diretoria executiva. O Instituto tem como proposta realizar estudos e acompanhamentos das obras em Mato Grosso. A reunião acontecerá na sala de reuniões da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato), por volta das 9h. Estarão presentes representantes de todas as entidades do setor produtivo.

Idealizado por entidades mato-grossenses, o Movimento Pró-Logística é uma união de forças de diferentes setores da economia e da sociedade de Mato Grosso. O objetivo desta mobilização é de fato acompanhar projetos de desenvolvimento logístico e propor soluções que possibilitem ganhos econômicos, sociais e ambientais através da logística.

De acordo com o presidente do Movimento Pró-Logística de Mato Grosso, Glauber Silveira da Silva, a medida visa não só apontar os gargalos do setor, mas também oferecer aos usuários dessas estradas boas condições de trafegabilidade. “O nosso intuito é pressionar o governo em relação às condições das estradas”, afirmou.

As entidades parceiras são: Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato) Associação Mato-grossense dos Produtores de Algodão (Ampa) Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja), Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat) Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) Federação do Comércio do Estado de Mato Grosso (Fecomércio/MT) Associação Mato-grossenses dos Municípios (AMM) Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (CREA/MT) Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) Instituto Ação Verde Associação das Primeiras-damas dos Municípios de Mato Grosso (APDM) Frente Parlamentar de Logística (Frenlog) estadual e federal.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Aprosoja

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário