Ministério dos Transportes afasta substituto de Pagot no Dnit

Publicado em 15/07/2011 14:25
O ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, afastou temporariamente o diretor-executivo do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit), José Henrique Coelho Sadok de Sá. O diretor estava no comando do órgão após a divulgação de uma série de denúncias de irregularidades envolvendo a autarquia.

A decisão do ministro foi tomada em razão do suposto favorecimento da Construtora Araújo em obras de rodovias federais, relatado hoje pelo jornal Estado de São Paulo. Segundo a reportagem, a empreiteira é de propriedade de Ana Paula Batista Araújo, que vive com o diretor afastado.

Sadok acumulava a função diretor-geral do Dnit no lugar de Luiz Antonio Pagot, que no início da semana, foi afastado do órgão e, atualmente, cumpre férias.

A nota à imprensa do Ministério dos Transportes informou ainda que foi constituída "uma Comissão de Processo Administrativo Disciplinar para apuração dos fatos”.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Valor Online

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário