Produtores de soja do MT retornam da China com grande expectativa de negócios

Publicado em 25/08/2011 13:05 e atualizado em 25/08/2011 16:12
Um dos últimos compromissos da comitiva da Aprosoja na China foi uma reunião com a Câmara de Comércio Brasil-China, uma organização independente do governo chinês e sem fins lucrativos. Fundada em1986, acâmara foi idealizada pelo ex-primeiro vice-ministro e ex-ministro de Relações Exteriores da China, Wu Xuequian, tomando corpo durante a gestão do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Seu principal objetivo é fomentar as relações comerciais e de intercâmbio entre os dois países.

Em Xangai, a comitiva da Aprosoja participou de uma reunião com o presidente Charles Tang, que se mostrou interessado em estreitar parcerias com a associação e com o Estado de Mato Grosso, em diversas áreas: de maquinários a fertilizantes.

O presidente da Aprosoja, Glauber Silveira, falou sobre suas percepções após concluir a chamada Missão China. Glauber faz uma análise comparativa entre os diversos mercados visitados pela Aprosoja neste ano. Você confere no link abaixo a entrevista completa.

Entrevista de balanço da Missão China com Glauber Silveira

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Aprosoja

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário