No G1: Posse de Aldo Rebelo no Esporte será nesta segunda, diz Governo

Publicado em 27/10/2011 12:04 e atualizado em 27/10/2011 14:55
O deputado Aldo Rebelo (PC do B-SP) tomará posse como novo ministro do Esporte em cerimônia a ser realizada nesta segunda-feira (31), segundo informações da ministra da Comunicação Social, Helena Chagas.

Rebelo vai substituir Orlando Silva (PC do B-SP), que pediu demissão nesta quarta após denúncias (que ele nega) de envolvimento em um esquema de desvio de verbas no ministério.

Leia a notícia completa no site doG1

No Valor: Aldo Rebelo é o novo ministro do Esporte

O deputado Aldo Rebelo (PCdoB-SP) acaba de ser oficializado como o novo ministro do Esporte. O acordo entre governo e PCdoB para que Rebelo assumisse a Pasta foi fechado ainda ontem.

Após reunião com a presidente Dilma Rousseff, no Palácio da Alvorada, o novo ministro afirmou ter aceito assumir a Pasta, alvo de denúncias de desvios de recursos para irrigar os cofres de ONGs ligadas ao PCdoB.

Veja a notícia completa no site do Valor Online

Na Veja: Oposição elogia Rebelo, mas critica permanência do PCdoB

O nome de Aldo Rebelo (PCdoB-SP), escolhido para ocupar o Ministério do Esporte após a queda de Orlando Silva, foi bem recebido até pela oposição, que critica, no entanto, a permanência da legenda no comando da pasta. Para os opositores, Rebelo leva ao governo a atitude firme e independente assumida na Câmara dos Deputados. Mas perde pontos por não ter domínio sobre o assunto com que vai trabalhar.

Veja a notícia completa no site da Veja

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Valor Online

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

2 comentários

  • Virgilio Andrade Moreira Guaira - PR

    Após trabalhar de maneira séria e equilibrada na montagem do código florestal, ainda bem que mandaram o Sr Aldo Rebelo para o ministério dos esportes, para colocar ordem por lá também. Se ficasse aquele ministro anterior e sua equipe da Une,, nas proximas olimpiadas só iriamos colher medalhas de lata. Quem trabalhou duro para melhorar a agricultura certamente também vai emplacar nos esportes . Parabéns Sr Aldo.

    0
  • elias araujo rocha filho Iporá - GO

    Aldo fez trabalho sério e responsável como relator do Código Florestal, ao contrário do que insistem em dizer as ONGs, demagogas, histéricas e, às vezes, corruptas. Acredito que muitos dos que o criticam o fazem por desconhecer o assunto. Quanto a mim, nunca fui nem jamais serei comunista, mas considero Aldo um político honesto, experiente e capacitado. Além disso, sabe suportar pressões. Não é daqueles que jogam apenas para a galera...

    Elias Araujo Rocha Filho

    0