Ministro grego diz que fará de tudo para ficar na zona do euro

Publicado em 16/11/2011 08:53 209 exibições
A Grécia fará tudo o que for possível para permanecer na zona do euro, mas restam dúvidas sobre o novo plano de resgate da União Europeia, disse o ministro das Finanças, Evangelos Venizelos, na terça-feira.

"Nós ajudaremos a nós mesmos e à zona do euro se fizermos o que tem que ser feito agora, rapidamente, com responsabilidade, para que a Grécia seja sempre um membro da zona do euro", disse ele ao parlamento.

Veja o texto completo no site da Reuters
Fonte:
Reuters

1 comentário

  • Telmo Heinen Formosa - GO

    Para quem estranha as crises e acusa o capitalismo culpado por elas, vale lembrar que o capitalismo funciona assim: Constroi bens a partir dos materiais e insumos intelectuais que tem à disposição. Foram e sempre são os governos que colocam materiais adulterados na mesa. A ganância e a necessidade de sobrevivencia num mercado distorcido com os agentes assoberbados por ideologias da(s) igreja(s), dos partidos, dos ambientalóides e de jornalistas ignóbeis, fazem o resto. É mais justo condenar a cabra que comeu o pasto ou quem permitiu que ela o alcançasse? Brasileiros cada vez mais tolos estão se especializando em agir sobre os efeitos em vez de corrigir as causas. Para quem tem até taxa de juros na constituição não é preciso dizer mais nada... se deixar colocam APP de 30 metros também...

    0