Reuniões em Brasília voltam a debater conflito por terras em MS

Publicado em 27/08/2013 14:49

Duas reuniões nesta terça-feira (27), em Brasília, discutem soluções para o conflito fundiário em Mato Grosso do Sul. Os encontros ocorrem na sede do Ministério da Justiça. O titular da pasta, José Eduardo Cardozo, não participa dos debates, pois cumpre agenda nos Estados Unidos.

A primeira reunião está prevista para as 14h (de MS) e será encabeçada por Márcia Pelegrini, ministra substituta do Ministério da Justiça, além do ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho. Às 15h deve ocorrer outro encontro para tratar da disputa por terras entre índios e fazendeiros, desta vez, mediado pelo ministro de Desenvolvimento Agrário, Gilberto José Spier Vargas.

Leia a íntegra no G1 MS

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
G1 MS

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • JOAO AUGUSTO PHILIPPSEN Santo Augusto - RS

    Lembram do Paraguay? Sem Terras e Indigenas espulsando agricultores Brasiguayos de suas terras? O que o congresso de la fez? Tiraram o COMINISTA ESTRUPADOR do poder e devolveram àquele PAÍS a ordem institucional, ainda veremos Los Paraguijos como exemplo de ORDEM E PROGRESSO. Quem diria!

    0