Lula irá ao Mato Grosso do Sul em busca de apoio dos produtores rurais

Publicado em 08/11/2013 15:37

O ex-presidente Lula pretende rodar o país em busca de apoios para o projeto da reeleição da presidente Dilma. Na semana que vem, ele irá ao Mato Grosso do Sul, a convite do senador Delcídio Amaral (PT-MS), pré-candidato ao governo do estado, e aproveitará para se reunir com representantes do agronegócio. A informação é do jornal O Globo.

Em Campo Grande, Lula pretende se aproveitar do mal-estar que a aliança do pré-candidato do PSB, governador Eduardo Campos (PE), com a ex-senadora Marina Silva gerou entre representantes do agronegócio, para tentar estreitar a relação com o setor.

É uma boa hora para o setor mostrar os efeitos políticos das demarcações feitas pela Funai no Mato Grosso do Sul. Não esqueçam que Gilberto Carvalho e Paulo Maldos, são imposições de Lula ao governo Dilma. Carvalho e Maldos são os principais responsáveis pela influência da antropologia da vingança na Funai.

Foram Lula, Carvalho, Maldos e Dilma quem expulsaram os produtores rurais da Raposa Serra do Sol, da Suiá-Missu, da Apyterewa e estão expulsando os pequenos agricultores do Maranhão. 

 

Leia também a reportagem " Índios descumprem ordem judicial no Mato Grosso do Sul e produtores organizam força privada para reaver imóveis invadidos"

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Blog Questão Indígena

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

5 comentários

  • Fernando Evenor de Brito Almeida Fortaleza - CE

    É muita cara de Pau de Lula e sua Quadrilha. Com a dilma dá certinho - Dilma e os 40 ladrões.... não digo Ali Babá porque ofendo a historia. É preciso que os produtores dêem uma resposta a altura. Lembrem-se que ambos apoiaram e apoiam os desmandos da Funai,Carvalho e outros membros do PT que na ansia de permanecer no Poder entregam todo o pais. Vaia neles. eles merecem. Pergunte ao Dr. Lula sobre a Rose a Amiga dele... e Dilma sobre as obras do PAC..... e rombos das contas publicas com tantos ministérios.....

    0
  • Rodrigo Otávio de Araujo Herval Coromandel - MG

    Ele tem que pedir apoio é pros índios que eles estão colocando nas terras dos produtores do MS. O cúmulo da cara de pau.

    0
  • Saulo Roberto neves Guanambi - BA

    Se os lideres ruralistas, tiverem um minimo de vergonha, jamais devem se reunir com estes lobos em pele de lobo.

    Acorda brasileiro, tudo que estes comunistas querem é viver do nosso suor.jamais devemos aceitar esses comunistas , direita neles.

    0
  • HAROLDO FAGANELLO Dourados - MS

    VAMOS ENCHER A CARA DESSE "INTRUSO" COM OVO PODRE....

    0
  • Edison tarcisio holz Terra Roxa - PR

    ele tem muita cara de peroba

    0