Ibovespa fecha em queda pressionado por Vale após se aproximar de 124 mil pontos

Publicado em 22/01/2025 18:09

Logotipo Reuters

Por Paula Arend Laier

SÃO PAULO (Reuters) - O Ibovespa fechou em queda nesta quarta-feira, após trocar de sinal algumas vezes durante o pregão e renovar máxima intradia do ano, perto de 124 mil pontos no melhor momento, com o desfecho negativo determinado principalmente pela forte queda das ações da Vale.

Índice de referência do mercado acionário brasileiro, o Ibovespa encerrou com variação negativa de 0,31%, a 122.953,77 pontos, de acordo com dados preliminares, após marcar 123.865,07 pontos na máxima e 122.946,99 pontos na mínima do dia, vindo de três fechamentos positivos.

O volume financeiro no pregão somava 17,11 bilhões de reais antes dos ajustes finais.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário