Circuito Aprosoja 2012 tem início nesta quinta-feira (12), em Cuiabá/MT

Publicado em 11/04/2012 15:57
O Circuito Aprosoja já é considerado o maior evento de planejamento de safra de Mato Grosso e este ano se inicia no dia 12 de abril, em Cuiabá, com um evento de lançamento com os especialistas em mercado Ricardo Amorim – economista, consultor e apresentador do programa Manhattan Connection - e André Pessoa - engenheiro agrônomo, sócio-diretor da empresa Agroconsult e idealizador do Rally da Safra.

Depois de Cuiabá, o Circuito Aprosoja vai rodar todos os municípios produtores de soja de Mato Grosso, levando informações estratégicas para auxiliar o agricultor na hora de pensar a próxima safra.

Esta é a 7ª edição do Circuito Aprosoja, que conta com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar) como um dos realizadores, e as empresas: Intacta, Syngenta, Basf, Banco do Brasil e Sicredi como patrocinadores.

No ano passado, 4.200 pessoas participaram das palestras do Circuito Aprosoja em todo o estado e também fora de Mato Grosso. Este ano o foco do evento volta exclusivamente para os produtores mato-grossenses, com palestras que vão abordar desde o mercado de soja até o tema da sucessão familiar. Serão 23 eventos no total, contando com Cuiabá.

Durante a coletiva, além do Circuito, a equipe técnica da Aprosoja fará uma apresentação com um balanço e análise da atual safra de soja, que está perto de se encerrar em Mato Grosso, projeções e dados para o próximo ciclo e uma conjectura do cenário nacional da oleaginosa.

Clique aqui para ampliar!

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Aprosoja

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário