ABIOVE começa a divulgar boletim mensal de exportação do complexo soja

Publicado em 16/10/2013 12:26

 A Associação Brasileira das Indústrias de Óleos Vegetais (ABIOVE) começa a publicar em seu site, a partir deste mês, relatório sobre exportações do complexo soja, para dar maior visibilidade às estatísticas mensais divulgadas pela Secretaria de Comércio Exterior do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC/Secex).

O relatório já está disponível na sessão de estatísticas do site (www.abiove.org.br). Ele traz informações sobre as exportações de soja em grão, farelo e óleo, sua distribuição por portos e por destinos. Apresenta, também, a evolução da participação das vendas externas do complexo soja em relação ao total das exportações brasileiras.

As estatísticas serão atualizadas mensalmente e divulgadas sempre entre a segunda e a terceira semanas do mês, de acordo com o calendário de publicação da balança comercial brasileira mensal do MDIC/Secex.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Abiove

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário